Conheça as celebridades que usam jaqueta jeans

03/03/2018
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

A jaqueta jeans atravessa décadas mostrando que é atemporal e indispensável. Nos anos 90, em especial, ela se popularizou e marcou presença no look de adultos e crianças.

Atualmente a peça pode ser encontrada em várias versões, que vão desde aquelas vintages que parecem ter saído do closet dos seus pais até opções mais modernas, com efeitos ousados e elementos originais.

Ou seja, com certeza você vai achar uma que tem tudo a ver com o seu estilo. Para te inspirar, selecionamos algumas celebridades que não vivem sem a jaqueta jeans, assim você vai descobrir mais possibilidades de usá-la no seu dia a dia. Confira!

Bella Hadidbella hadid jaqueta jeansGuarde essa dica para a próxima estação: sobreposições com moletom e jaqueta jeans garantem conforto e levam mais originalidade para o look.

Gigi Hadidgigi hadid jaqueta jeansA Gigi apostou em uma jaqueta curtinha e oversized para dar um toque urbano à produção. A peças em tom vermelho funcionam como pontos de cor, uma dica de styling bem legal para você começar a apostar já!

Kendall Jennerkendall jenner jaqueta jeansJá a Kendall investiu em uma jaqueta jeans alongada para compor um look com maxi t-shirt + tênis, a fórmula perfeita para um look comfy & cool.

Miranda Kerrmiranda kerr vestido floralA top Miranda Kerr também não vive sem uma jaqueta jeans. Aqui a produção clássica, formada por vestido + salto, ganhou uma proposta mais descontraída com a presença da peça.

Selena Gomezselena gomez jaqueta jeans

A Selena apostou em uma jaqueta com a mesma tonalidade da calça para levar harmonia à produção. O detalhe branco da gola também adiciona um charme extra ao visual.

Mais do que uma tendência, a jaqueta jeans é uma peça atemporal que pode ser usada em todas as estações do ano.

Sabe aquele look básico que precisa de um up? A jaqueta desempenha esse papel e elabora seu visual de forma prática e fácil. Invista já na sua!

Vitrine Damyller