Como usar saia xadrez vichy

13/06/2017
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 voto(s) - Média: 5,00)

Na moda, os clássicos sempre têm vez, e o print vichy só comprova que isso é um fato. O xadrez minúsculo conquistou o coração de Brigitte Bardot nos anos 50, e logo se popularizou entre as mulheres daquela década.

Nas últimas temporadas de moda, ele retornou às passarelas de designers renomados, como Michael Kors e Diane von Fursteberg, que atualizaram e inseriram o vichy em shapes modernos e urbanos.

A minissaia com babados, em especial, virou febre e vem chamando atenção por aparecer inúmeras vezes no street style em produções criativas e superdescoladas.

Chegamos à conclusão de que as fashionistas adoram combiná-la com t-shirt estampada ou tipográfica – com frases de efeito. O resultado é um look cool e divertido, que pode ser usado tanto com flat quanto com salto.  saia-vichy-tshirt-tipograficaA saia vichy tem comprimento mini e, por isso mesmo, também faz bastante sucesso durante o verão, mas como estamos no inverno, selecionamos três composições para usá-la nos dias frios. Dá só uma olhada!saia vichy com blusa de manga longaCombine com uma blusa de manga longa da sua preferência. Cores neutras são ideais para um styling mais discreto, já as cores vibrantes são perfeitas para um visual descolado. Aposte também na blusa de gola alta, que é uma das grandes tendências da temporada.saia vichy com camisa brancaA saia aliada à camisa branca torna a produção sofisticada, mas sem perder o mood trend. Finalize o styling com trench coat e botas para encarar os dias mais frios.saia vichy com jaqueta jeansA saia vichy é tão versátil que aceita diversos tipos de complementos. Aqui a jaqueta jeans e a meia-calça deixam a produção mais elaborada para a estação. E, claro, as botas são sempre bem-vindas.

A parte de cima é essencial para decidir o mood desse styling, então não esqueça de pensar em cada peça estrategicamente. Que tal escolher a sua preferida na nossa vitrine?

Vitrine Damyller