Como fazer uma mala de viagem nesse Carnaval

30/01/2018
1 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 5 (1 voto(s) - Média: 1,00)

O Carnaval vem virando a esquina e é importante se organizar para curtir a folia livre, leve e solta. Se você tem uma viagem especial na programação desse feriado, confira as nossas dicas para fazer uma mala funcional e estilosa.

Body
O tempo é curto e a previsão é de calor intenso. Aposte em peças versáteis e práticas. O body é um queridinho do verão, quase não ocupa espaço na mala e pode ser usado com saia, short e até calça.

mala carnaval body damyller
O body vai da praia ao barzinho com apenas alguns truques de styling, basta pensar em acessórios estratégicos para complementar a produção. Use com tênis e short ou saia jeans para um look descontraído. Se a ideia é um visual mais elegante, o jeans e um salto tipo espadrille fazem uma combinação imbatível.

Short jeans
Essencial em qualquer viagem, o short jeans não pode ficar de fora da sua mala de Carnaval. Combine com camisetas, camisas de seda, biquínis, batas e regatas. Basicamente qualquer parte de cima que você escolher cria uma produção urbana e confortável.

mala carnaval short jeans damyller

Camiseta
A peça mais cool do closet: camisetas! Elas fazem uma dupla de estilo com short, saia, jardineira e calça. Aposte em t-shirts com estampas divertidas para garantir informação de moda aos looks de viagem. As peças de algodão são as mais indicadas para o verão, pois deixam a pele respirar.

mala carnaval camiseta damyller

Macacão jeans
Quando você tem pouco tempo para ficar pronta e uma programação intensa de passeios, o macacão jeans é o seu melhor amigo. Praticidade e charme se combinam nessa peça que é ideal para aproveitar o dia com muito conforto.

mala carnaval macacão damyller

Saia jeans
Tão importante quanto o short, a saia jeans tem espaço garantido nos bloquinhos de Carnaval, idas à praia ou jantares em família. Curinga do verão, ela deixa as produções cheias de bossa. O modelo do momento tem cintura alta, barra desfiada e é mais justa ao corpo. Use com top ciganinha para um look feminino e com t-shirt para um mood rocker.

mala carnaval saia jeans damyller

Agora que você já sabe quais as peças-chave que não podem faltar na mala de Carnaval, não se esqueça de se hidratar e usar protetor solar. Temos certeza que sua viagem vai render lembranças incríveis e fotos com produções descoladas. Se você gostou das dicas, poste seus looks no Instagram usando a hashtag #meujeansdamyller para a gente te ver por lá!

Vitrine Damyller