Como atualizar a saia lápis do trabalho ao happy hour

07/08/2018
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Você também é do time que acha a saia lápis careta e sem muito atrativo fashion? Estamos aqui para mudar seu pensamento com relação à peça e te mostrar que ela pode, e deve, compor looks criativos, estilosos e que transitam entre o trabalho e o happy hour.

Perfeita para evidenciar as curvas, a saia lápis ganhou versões supermodernas que deixam o look mais sexy, descolado e versátil, podendo ser combinada com uma infinidade de peças mais casuais.

Ficou curiosa para saber como inserir a peça no look agora mesmo?
Confira com a gente!

Look com saia lapis resinada

O look pretinho básico ganha um toque especial e muito fashion com a saia lápis resinada.

Apostar na combinação ousada da peça com tênis é um truque de estilo que muda totalmente a proposta do visual. Fica descolado, urbano e perfeito para as duas ocasiões: trabalho e happy hour.

look com saia lapis branca

Quem melhor que Leandra Medine para nos ensinar a combinar o improvável e ficar bom?

A saia lápis branca que assume um status super sofisticado ganhou ares moderninhos na combinação com t-shirt branca de estampa divertida e camisa verde militar usada aberta e com as mangas dobradas.
Não ficou incrível?

look com saia lapis vermelha

A saia lápis vermelha poderosa também está dentro dos modelos que podem fazer parte da sua produção do dia.
Uma forma de criar um look moderno é apostar na combinação da peça com os maxi tricôs, que também estão super em alta na temporada. Essa proposta equilibra a silhueta e tira a produção do status sofisticado.

look com saia lapis jeans

All denim com saia lápis? É possível! A versão jeans do modelo é uma das opções mais populares entre as fashionistas e também uma das mais versáteis para o street style.

Você pode optar pela combinação com t-shirt para um visual descontraído ou com camisa jeans para um look repleto de estilo e atitude!

Depois dessas inspirações, o que acha de tirar a saia lápis parada no closet e colocar a peça para jogo já? Aposte e compartilhe com a gente usando a hashtag #meujeansdamyller