13/05/2017

As principais tendências do Inverno 2017

COMPARTILHE


Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestGoogle+

A cada semana de moda uma infinidade de tendências é lançada e sempre há aquelas que se destacam com o passar dos meses. E quando um styling aparece repetidamente em produções de fashionistas, celebridades e começa a ser visto pelas ruas do mundo todo, pode ter certeza que será um dos maiores destaques da temporada.

Antes que você comece a fazer sua wishlist de inverno, vale conferir as nossas dicas abaixo para investir em peças estratégicas para o seu closet. Dá só uma olhada!Cropped jeans A barra mais curta, que pode ser costurada, destroyed ou assimétrica, garante mais autenticidade ao jeans, além de ser o comprimento ideal para investir em botas, sapatos de cano médio e até mesmo deixar a meia à mostra.Jaqueta bomberShape arredondado e detalhes elásticos no punho e na gola são as principais características da jaqueta bomber, a peça que consegue tirar qualquer look do básico.JoggerCom inspiração esportiva e composta por tecidos maleáveis, a jogger é o tipo de peça que alia conforto e versatilidade. Deve ser por isso mesmo que ela conquistou seu posto entre as peças mais desejadas da temporada.MoletomO conforto está na moda e isso fica ainda mais visível com o moletom cada vez mais presente no street style. Nessa temporada ele ganha ares minimalistas e estampas discretas justamente para criar mais possibilidades de produções.   Veludo e lurexVocê já deve ter percebido que o brilho, tão presente nos anos 1970, voltou repaginado em diversas peças e não mais se restringe à noite. Lurex e veludo são vistos a qualquer hora do dia e compõem produções que vão do casual ao sofisticado.

Agora que você sabe das principais destaques da temporada, vai ficar fácil escolher peças estratégicas nas suas próximas compras. Isso não quer dizer que você precisa ter todas as tendências, o segredo é apostar naquela que tem mais a ver com o seu estilo para combinar com as demais peças do seu closet.

COMPARTILHE


Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestGoogle+

Vitrine Damyller