Nas alturas: jeans para a mulher alta!

05/08/2014
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 voto(s) - Média: 5,00)

Parecer mais “adulta”, ficar mais poderosa e até fazer coisas simples como alcançar objetos lá no alto. Há várias coisas bacanas em ter uma boa estatura e a gente fica até com aquele ciuminho das mulheres mais altas. Afinal, não é a toa que as top models são sempre maiores, super esguias e incrivelmente elegantes! Mas toda essa altura nem sempre é um mar de rosas.

Na hora de se vestir, por exemplo, os centímetros extras podem incomodar: achar um jeans para mulher alta as vezes é mais complicado do que parece! Geralmente a grande batalha é contra o tamanho das pernas, que pode passar perto de um metro de comprimento e fazer o encontro da calça perfeita ainda mais difícil.

Corpo de modelos mais altas

Mas por aqui na Damyller, a gente acredita que o jeans é super democrático e pode se adaptar muito bem a qualquer biotipo. Por isso, também criamos calças jeans para a mulher alta, com modelagem especial e ajuste para as pernas longas.

No modelo super, o tamanho do entrepernas é maior (quase 90 cm); ou seja, a distância entre o gancho (ou cavalo) e a barra lá no final das pernas, chega a quase um metro. Isso dá espaço de sobra para as pernas mais longas ficarem confortáveis e totalmente cobertas, sem aquele efeito “pescador” indesejado.

Clique e compre: Jeans para mulher alta - Damyller

Além do comprimento maior, alguns shapes de calça jeans feminina favorecem as silhuetas mais alongadas.

– Para a mulher alta e magra:

O shape reto é mais neutro e pode ser uma aposta fácil na hora de combinar. Fica bem na maioria dos corpos e usando a calça jeans super básica reta, com o entrepernas maior e a lavagem blue tradicional, você garante conforto e um shape que favorece a silhueta.

*Dica* Se você é alta, mas seu caso é o tronco mais longo, invista na calça jeans com cintura baixa, para equilibrar os comprimentos do tronco e das pernas.

 

Além disso, a skinny também é uma boa pedida, já que pode ser usada com as barras dobradas, mais curtinhas para dar a impressão de uma altura menor.

Ah, e não é só as mulheres que sofrem com as pernas mais longas. Muitos homens altos também buscam por calças jeans masculinas com comprimento maior. Para eles, a calça com modelagem reta básica aparece também como a opção perfeita para os diversos tipos de corpos.

 

Curtiu as dicas? Conhece mais algum truque para as mulheres altas? Compartilhe com a gente nos comentários! 🙂