5 produções poderosas com minissaia

31/05/2018
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

A minissaia ocupa hoje o posto de indispensável dentro de qualquer bom closet feminino, mas o cenário nem sempre foi este. Entre as décadas de 60 e 70 seu uso era considerado transgressor e, exatamente por isso, o item ganhou status de símbolo de liberdade, de resistência e de quebra de padrões, sendo amplamente aderido pelas mulheres que compunham os movimentos feminista e hippie. Sim, a peça de roupa que você usa hoje é carregada de significados do passado! Isso não é o máximo?

Curiosidades à parte, atualmente esse icônico item figura vários dos mais estilosos looks do street style e tem presença garantida em muitas das nossas produções. Versátil e democrática, a minissaia pode nos acompanhar em todo tipo de compromisso e ocasião, além de poder variar em cor, tecido, acabamento e modelagem – ou seja, tem opção de sobra para todos os gostos e estilos!

Listamos 5 produções superpoderosas com a peça e já queremos saber qual é a sua favorita. No final, conta pra gente?

Para os dias de meia-estação a combinação entre camisa jeans e minissaia de suede caramelo, tom que é perfeito para o outono, aparece como forte aliada de estilo.

Sexy na medida, a minissaia com detalhe trançado e zíper frontal promete ser um supercuringa no seu closet. Que tal se inspirar no look acima para a produção do final de semana?

Detalhes inusitados atualizam a minissaia no ato. O modelo com barra desfiada, por exemplo, pode compor um visual sofisticado, quando na presença das sandálias de tira, ou de mood mais cool, quando combinado com tênis.

Unir o vinil e a transparência, duas das tendências mais fortes da temporada, em um mesmo look é garantia não só de acerto, como também de visual moderno e sofisticado ao mesmo tempo. Para apostar já!

A minissaia jeans é um clássico indispensável. À prova de tendências, ela promete te acompanhar por muitas temporadas sem nunca perder o charme e o poder. O double denim da proposta acima só deixa o look mais interessante e cheio de atitude. Invista!

Inspirada com as propostas? Então agora é só colocar seu look predileto em prática e se o eleito tiver jeans, já sabe: compartilha o resultado com a gente usando a hashtag #MeuJeansDamyller!

Vitrine Damyller