5 maneiras de usar vestido no inverno

14/06/2018
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

A moda anda cada vez mais democrática e a boa notícia é que não existem mais regras! Ou seja, a criatividade pode rolar solta na hora de montar o look do dia e uma peça não precisa fazer parte apenas de uma estação do ano. Um exemplo claro disso é o vestido, símbolo absoluto do verão, mas que pode, e deve, figurar no seu closet o ano inteiro – até nas temperaturas mais frias. O segredo é simples: apostar em complementos espertos, como meias e jaquetas, que finalizam a produção invernal numa boa.

Como somos fãs de carteirinha dos vestidos o ano todo, separamos 4 dicas que vão te ajudar a levá-lo para sua produção de inverno já! Aí é só escolher seu preferido e curtir muito a estação. A seguir mostramos como:

vestido jeans com gola

Dica de ouro para abusar dos vestidos no inverno: apostar na gola alta! Além de manter o corpo quentinho, o detalhe adiciona um clima mais elegante à produção no ato. Finalize com botas para um visual chique.

vestido jeans manga longa

Para equilibrar a produção, invista em modelos de manga longa. Aí vale brincar com proporções e investir no comprimento mini ou entrar no mood clássico com opções midi. O cinto entra como item final para quebrar a seriedade do visual.

A textura canelada é a cara da estação mais fria do ano! Como desenha bem o corpo, o tecido é uma opção para quem curte manter o mood sensual na medida até no inverno – o decote ombro a ombro segue a mesma linha, viu?

vestido zíper

Os modelos mais estruturados, com shape A, de pegada sessentinha e com mangas curtas, são ótimos para os dias mais amenos da estação. Por ser mais fechado, ele protege das temperaturas mais baixas, e aceita bem complementos para os momentos mais frios – adicione meia-calça + jaqueta e, pronto, look invernal completo!

Gostou? Agora é só decidir qual dica vai seguir primeiro! Por aqui estamos ansiosos para ver suas produções invernais nas redes sociais – é só marcar #meujeansdamyller. Nos vemos por lá?