5 dicas para usar calça branca


19/07/2018
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 voto(s) - Média: 5,00)

O dilema da calça branca é algo que assombra a maioria das mulheres. Algumas até já conseguiram se encontrar na cor, mas outras preferem passar bem longe.Mas pode ficar tranquila: estamos aqui para desmistificar essa calça que consegue ser versátil e elegante ao mesmo tempo!Selecionamos dicas rápidas e eficientes para você tirar aquela calça branca esquecida no guarda-roupa e montar looks fashionistas já. Afinal, a peça está em alta nessa temporada e promete compor produções incríveis.

Calça flare branca

Engana-se quem acha que a calça branca é tão sofisticada, que chega a ser impossível montar um visual cool com ela. É possível e muito fácil!

Sabe aquela flare branca que você nunca usa? Ela pode compor um look urbano e moderno se combinada com uma t-shirt com estampa divertida ou de banda. Atitude é tudo!

Calça cigarrete branca

Agora se você prefere um look clássico, aquele perfeito para um office look, invista no modelo cigarrete na cor, aposte na blusa da mesma tonalidade e finalize com um blazer de tom suave.

A proposta fica clean e com um ar romântico.

Calça boyfriend branca

Look casual com calça branca? Temos!
Que tal começar esse visual apostando na calça boyfriend branca que é sinônimo de conforto e casualidade? A opção vai bem com aquela t-shirt preta básica e um cintinho para arrematar.

 

A pantalona branca com aquela carinha de alfaiataria não precisa ser apenas combinada com peças sofisticadas. É hora de sair do automático!
Nossa dica é montar um visual urbano com a peça, apostando na combinação com t-shirt descontraída ou blusa cropped para valorizar ainda mais a silhueta.

Calça pantacourt branca

Acharam que íamos deixar de lado a pantacourt tão queridinha por nós?
Ela também dá sua contribuição fashion para essa tendência.

Com uma proposta mais elegante e fresh, a dica é apostar na combinação da calça branca com camisa, que pode ser usada tanto de forma clássica por dentro ou até mesmo com aquele truque de estilo, a amarração. Se empolgou com a ideia de inserir a calça branca no seu look do dia depois dessas dicas? Aposte na peça e compartilhe com a gente o resultado, usando a hashtag #meujeansdamyller. 😉