4 maneiras de usar coletes jeans

23/06/2018
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Sabe quando você precisa de um charme extra para complementar o look básico? Existe uma regra fashion que é tiro e queda na hora de levantar a produção em minutos: incluir uma terceira peça.

E o colete jeans é a pedida ideal para colocar essa artimanha em prática, tanto em dias quentes, como nos mais frios.

Longo ou curto, ele é uma peça versátil e pode ser usado para criar várias sobreposições: seja com calça jeans ou de alfaiataria, e, para um visual mais despojado, a dica é apostar em diferentes lavagens.

Mas como escolher o modelo ideal com tantas opções? Não se preocupe, separamos algumas dicas e peças para você se inspirar e não ficar de fora da tendência.

Colete jeans alfaiataria

Essa modelagem faz uma produção simples se transformar em sofisticada e moderna quando optamos por evidenciar a cintura. Aposte!

colete jeans over sized

Jeans com jeans? Arrase nessa composição monocromática cheia de estilo e dê um toque de atitude ao look do dia.

colete jeans alongado

Uma boa opção é sobrepor com uma blusa cropped – o resultado dessa composição é um visual sexy na medida. Quem não gosta?

Colete jeans customizado

Atitude de sobra! O colete já é uma peça que imprime estilo imediato em qualquer visual. Com os detalhes customizados nas costas e desfiados na manga, ele garante um look de sucesso, repleto de atitude e originalidade.

O colete jeans, que foi queridinho durante os anos 80, volta como curinga e promete versatilidade em todas as produções. Já garantiu o seu?

Compartilhe com a gente qual modelo você mais gostou para dar aquele up no look de forma prática. Ah, e não esqueça de marcar nossa hashtag #meujeansdamyller.