Pular para o conteúdo

Look de carnaval masculino: 14 opções para usar na temporada

Look de carnaval masculino: 14 opções para usar na temporada

Quer fugir das fantasias, mas não sabe por onde começar para montar um bom look de carnaval masculino? Pode ficar tranquilo, porque chegou o momento de resolver essa questão de uma vez por todas!

É certo que não tem nenhum segredo nem fórmula mágica para acertar no visual desse feriado super brasileiro, mas algumas dicas sempre caem bem, sobretudo quando você já foi em todos os bloquinhos do pré-carnaval e esgotou sua criatividade para compor outfits antes mesmo da data oficial chegar.

Portanto, se você estava em busca de opções para usar nesta temporada, sem precisar perder muito tempo na hora de se arrumar, pode vir com a gente e se inspirar nas composições que separamos para te deixar pronto para seguir o trio com conforto e estilo de sobra! Vem por aqui:

Look com camiseta branca e calça jogger jeans

Se você busca por um look de carnaval masculino fácil de compor e super curinga, a dica é investir em uma camiseta branca lisa, coordenada a um jeans de sua preferência! Neste caso, a calça vem em modelagem jogger, trazendo mais conforto e um mood sporty para a produção, mas você pode optar pelos seus modelos favoritos, sem problema nenhum! Finalize com um tênis nos pés e pronto, o visual está preparado para o dia de folia!

Look com camiseta branca e bermuda cáqui

Mesmo com peças mais básicas é super possível montar um look masculino estiloso, e essa inspiração é mais uma prova disso! Agora, a t-shirt ganha uma estampa lettering discreta, enquanto a calça dá vez à bermuda cáqui, que deixa a proposta um pouco mais arrumadinha, mas ainda assim certeira para curtir o carnaval despreocupado!

Looks masculinos com bermuda jeans

O denim volta pra jogo por aqui, desta vez protagonizando as bermudas, que vêm associadas a camisetas ainda mais estampadas, seja com escrita ou com imagens. Para sair preparado para o bloquinho, uma boa pedida é fechar a composição com acessórios como o boné e os óculos escuros, que te ajudam a se proteger do sol, e a pochete, que leva tudo que você precisa com segurança!

Looks com bermudas jeans rasgadas

Ainda com t-shirt lettering e bermuda jeans, o look masculino de carnaval básico ganha toques de estilo, não só pelo boné, que segue fazendo toda a diferença, mas também pelo acabamento destroyed da peça de baixo. O mood fica despojado e super moderno, infalível para a data.

Look com camiseta floral masculina

As padronagens florais também são mais que bem-vindas no look de carnaval masculino, principalmente quando a print vem colorida e com tonalidades vibrantes. Se a cor base da t-shirt for azul, por exemplo, vale criar um monocromático com a bermuda jeans na sua lavagem favorita, e arrematar com o tênis na mesma cor, garantindo uma dose extra de praticidade na hora de se arrumar!

Look com camiseta amarela, bermuda e pochete

Por falar em cores, que tal apostar em uma roupa de carnaval masculina que tem tudo a ver com o verão? A camiseta amarela entra pra jogo em uma vibe solar, enquanto a bermuda em tom terroso finaliza o visual com uma paleta super equilibrada e fácil de combinar. Complete o outfit com o boné, a pochete, seu sneaker favorito e, claro, um detalhe brilhante para entrar no ritmo da festa!

Looks com regata branca

Com uma bermuda colorida ou com aquela calça jeans de todo dia, as regatas são outra ótima alternativa para te acompanhar no feriadão, seja nos blocos de rua ou curtindo uma praia longe da cidade. A peça é tão curinga e atemporal quanto as t-shirts mais básicas, mas garante ainda mais frescor durante o uso – ou seja, pedida certa para o calor de fevereiro!

Look com camiseta e camisa masculina

Você já sabe que os duos de camiseta e bermuda funcionam perfeitamente para o carnaval, mas por que não deixar os looks casuais masculinos um pouco mais elaborados, com uma terceira peça na jogada? Sem nenhum esforço, o trio com a camiseta de manga curta colorida ganha uma bossa extra e fica pronto até para as festinhas mais VIP da temporada!

Looks com camisa jeans e bermuda masculina

Além de aparecer nas peças de baixo das produções, o jeans pode entrar na parte superior do look de carnaval, com camisas na versão leve do tecido, que proporcionam frescor, conforto e fluidez de sobra! Combine o item com uma bermuda colorida para um resultado mais divertido, ou com um modelo também em denim para compor aquele monocromático que nunca decepciona! 

Look com camisa jeans masculina e bermuda jogger

Quer mais uma opção de look de carnaval masculino com camisa jeans? Então anota aí: com a bermuda jogger em lavagem preta super curinga, a composição fica igualmente prática! Para arrematar, o bucket hat entra em cena no lugar do boné, trazendo uma tendência 00’s para o visual. Não tem erro!

Look com camisa e bermuda clara

A camisa clara com listras minimalistas é a melhor aliada na hora de montar um outfit masculino estiloso, leve e com uma pitada de sofisticação. Na parte de baixo, tanto a bermuda quanto a calça em tons claros ajudam a reforçar a proposta, em uma pegada monocromática que é totalmente infalível!

Look com camisa floral e bermuda

Agora, se você gosta de peças estampadas, uma boa dica é investir no look com camisa floral para embalar os dias de folia. Além de ser a cara da temporada de calor, a print traz a leveza e o toque despojado que a ocasião pede, tudo com muito estilo e praticidade, do jeito que a gente gosta! 

Look com camisa jeans de estampa floral e chapéu bucket hat

As roupas masculinas estilosas também podem trazer outras versões da padronagem floral, como é o caso aqui, com uma vibe mais boho e repetições simétricas, tudo em um denim leve super confortável. Seja como for a estampa, uma coisa é certa: a camisa continua sendo item indispensável na hora de compor a produção de carnaval!

Look de camisa masculina de manga curta estampada com bermuda

Por fim, sempre vale falar das prints geométricas, que protagonizam as camisas masculinas estilosas com maestria, e também não ficam de fora das composições desta época. Com um ar um pouco mais clássico, o modelo vai bem desde a saideira da manhã de quarta, até o trabalho depois do almoço, com muita leveza e personalidade. Boa aposta, não é? 

Depois de tantas inspirações, vale dizer que na hora de escolher o look de carnaval masculino para te acompanhar nesta temporada, o mais importante é se sentir bem, confortável e pronto para aproveitar!

Assine nossa newsletter