Como usar calça jogger masculina

19/04/2018
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Com modelagem soltinha e elástico no cós, a calça jogger reúne conforto e estilo. Justamente por isso já conquistou as mulheres que adoram apostar nas tendências mais quentes da estação. A grande novidade é que a calça virou queridinha de outro público também, o masculino!

Por ter caimento esportivo, a jogger adiciona atitude até às mais básicas das produções – ela é peça-chave na hora de dar aquele up no look sem nenhum esforço.

No street style fica fácil observar como a jogger se tornou uma das peças mais desejadas da temporada, fazendo parte das mais diversas propostas. Confira as nossas inspirações abaixo!

Jogger street stylejogger masculina damyllerA jogger é tão versátil que pode ser usada com diversos complementos. Abaixo selecionamos 4 peças para você deixar sua combinação supermoderna. Confira e escolha seu look preferido!

Com camisetacamiseta damyllerComfy & cool. A camiseta é uma das peças essenciais no closet masculino, pegue sua preferida e combine com jogger + tênis para compor um look com pegada urbana.

Com jaqueta bomberjaqueta bomber masculina damyllerA jaqueta bomber, que também tem caimento esportivo, complementa perfeitamente o estilo urbano da calça jogger. Finalize com um tênis para reforçar o mood cool!

Com moletommoletom masculino damyllerIndispensável no outono, o moletom saiu de dentro de casa e foi para as ruas, adicionando um ar despojado às mais diversas produções. A combinação com jogger garante um look supercool!

Com parkajaqueta parka masculina damyllerTendência da estação, a parka também entra em cena reunindo tudo o que o homem moderno gosta: praticidade, conforto e uma dose de atitude. A dica é apostar na combinação com a jogger para uma proposta com personalidade.

Viu só quantas possibilidades? A jogger é um curinga que tira qualquer look da mesmice. Invista nessa tendência e poste suas combinações no Instagram com a hashtag #meujeansdamyller. Queremos te ver por lá!