Pular para o conteúdo

Tag: 12 peças para garantir agora e para sempre

Tag: 12 peças para garantir agora e para sempre

Qual é sua estação favorita? Para nós, faça chuva ou faça sol, a melhor época do ano é quando o TAG entra para jogo por aqui – e essa hora é agora! Sim, chegou o momento de renovar seu guarda-roupa com descontos imperdíveis, que vão te ajudar a entrar em 2022 com novos looks, mas gastando muito menos e, claro, sem precisar esperar a Black Friday para isso. 

Para todo mundo poder aproveitar, o TAG Damyller traz um pouquinho de tudo: tem itens curingas que nunca saem de moda, para quem preza por aquele básico que funciona, ou itens mais trendy para quem está sempre ligado nas novidades fashion. Tem peças para compor diferentes produções, ou peças únicas para vestir e sair. E no meio de tantas opções, tem seleções masculinas e femininas – ou seja, ninguém fica de fora.

Então, se você pretendia dar uma repaginada no closet e começar o ano de cara nova – ou melhor, de estilo novo -, aproveita que os descontos do TAG são de até 50% e já garante o que mais combina com quem você quer ser em 2022! 

E se quiser uma ajudinha, é só conferir a lista que separamos para dar uma pequena prévia do que te espera nas nossas lojas e no nosso site, sem pesar no bolso. Vem por aqui:

Roupas femininas com desconto

Vestidos com desconto

Começando por peças femininas únicas, que completam o visual sem precisar de mais nada, vale dizer que tem opções para vários estilos. Aqui, o modelo com decote coração, babados e amarração conta com um mood romântico e sóbrio ao mesmo tempo, ótimo para usar desde o trabalho até um date. Boa escolha para arrematar no TAG, hein?

Vestido jeans com desconto

Já a versão em jeans com franzimento em todo o corpo da peça, babado na barra e mangas bufantes, traz um toque igualmente romântico, mas desta vez acompanhado de um mood mais jovial e com um quê de despojado, graças à fabricação em denim leve. Dá para usar com tênis, com rasteirinha, com salto, tudo com a certeza de que vai durar por muitos anos!

Short clochard com desconto

Agora, se você prefere ter opções e montar seus próprios looks, o short clochard de linho com listras minimalistas pode ser uma aposta infalível. Ele é fresco, confortável e elegante na medida certa, e pode ser usado com todas as partes de cima que você quiser – inclusive para trabalhar no calor, com camisa feminina branca de manga curta e uma sandália de salto baixo nos pés.

Short godê jeans com desconto

E o short godê, que está bombando desde os últimos verões, pode ser seu com um precinho super amigo! Com ele, dá para compor diversos outfits girly, fresquinhos e confortáveis, seja com uma t-shirt despojada, uma blusa cropped que é a cara do calor, ou até com uma camisa em denim para criar um twist e completar o resultado monocromático no mesmo tecido.

Bermuda feminina com desconto

Para quem gosta de comprimentos um pouco maiores, aqui vai uma boa notícia: as bermudas femininas não só estão em alta, como também são presença confirmada no nosso TAG! Pode levar a sua para casa, aproveitar todo o conforto que a peça proporciona e coordená-la com tudo o que quiser, desde o trabalho até o fim de semana.

Short jeans com desconto

Além dos shorts e bermudas, tem saia jeans com desconto? Claro que sim! Pode garantir essa companheira atemporal de verão sem gastar muito e arrasar nas produções com ela até cansar, porque ela nunca sai de moda e ainda dura a vida toda! A versão com cinto e barra desfiada, então, ainda proporciona toques extras de estilo para qualquer composição!

Saia com desconto

E quem ama a vibe utilitária também não fica de fora dos nossos descontos – e essa saia é a prova perfeita disso. A peça conta com um comprimento médio, que vai a diversas ocasiões do dia a dia, além de uma lavagem super moderna e nada óbvia, certeira para usar muito nesta temporada de calor e em todas as próximas.

Calça jeans com desconto

Com um shape baggy, super descolado e atual, a calça cocoon ganhou vez no gosto das fashion girls no último ano, e agora ela pode ser sua! E não é por ser jeans e moderninha que ela se limita às produções descomplicadas do fim de semana, viu? Combinada com a blusa certa, como um modelo mais chic e sóbrio, a peça fica ótima até para o office!

Camisa feminina com desconto

As t-shirts caem muito bem com todas as partes de baixo que citamos aqui anteriormente, e por isso são apostas mais do que certas para quem quer levar o look completo com desconto e já sair usando, sem precisar pensar muito. Escolha a sua no TAG e se jogue nessa pegada comfy e cool!

Roupas masculinas com desconto

Camiseta masculina com desconto

Camisetas masculinas são peças indispensáveis do guarda-roupa, sejam elas coloridas ou neutras, estampadas ou lisas. Por isso, é óbvio que elas não ficam de fora da nossa seleção de descontos! Afinal, quem não gosta de uma boa t-shirt para compor os outfits práticos e confortáveis do dia a dia? Vale até incluí-las no visual do trabalho, se o dress code permitir! 

Calça jeans masculina com desconto

Para completar as composições com camiseta, nada melhor que uma boa calça jeans masculina, certo? O modelo em lavagem clara, por exemplo, traz uma vibe descontraída, ideal para os dias off – sobretudo quando coordenada a uma t-shirt colorida ou estampada e um sneaker ou sapatênis nos pés. Assim, dá para almoçar com a pessoa amada, curtir um bar com os amigos e até fechar a noite em uma balada!

Bermuda masculina com desconto

E para o verão, também vale investir nas bermudas masculinas, tanto em denim quanto em outros tecidos e cores, como o modelo chino em verde militar, que está no TAG! A peça é certeira para entrar em cena com camisetas, desde básicas a estampadas, ou mesmo com camisas masculinas, para ter um resultado mais elegante e super equilibrado. Nem precisamos falar que ela não pode faltar no repertório masculino, não é? É comprar agora e usar para sempre!

Agora que você já teve um gostinho do que te espera, que tal correr para o nosso site ou para a loja mais próxima de você e aproveitar o TAG antes que acabe?

Comprar Tag