Pular para o conteúdo

Como usar looks com calça jeans masculina rasgada

Como usar looks com calça jeans masculina rasgada

Calça jeans masculina rasgada pode? Claro que sim! Se engana quem pensa que os modelos destroyed são bem-vindos apenas para as mulheres; elas podem muito bem entrar nos looks deles para garantir estilo e personalidade de sobra em qualquer ocasião!

É certo que os puídos dão um toque mais despojado aos outfits, mas isso não tira a versatilidade da peça! Dá para escolher uma na sua lavagem favorita, com rasgos maiores ou mais discretos, e apostar nela em diversos momentos da vida!

Não existem regras para os detalhes destroyed: eles podem aparecer em todos os tipos de calça masculina, nas mais variadas lavagens, em uma perna só ou nas duas, ao longo do comprimento todo ou localizados – e ainda podem ser grandes ou sutis e bem pequenos, como já comentamos anteriormente. 

O importante é que, independentemente da sua escolha, o acabamento da peça faz toda a diferença no resultado da produção, sem deixar de lado a praticidade para combinar, como toda boa calça jeans. Ou seja, vale ter no guarda-roupa!

Dito isso, só falta saber como incluí-la nas composições e entender como ela funciona na prática, certo? Então vem que a gente te mostra!

Look com calça rasgada e camiseta

Calça jeans masculina rasgada com camiseta

Para um look totalmente urbano e descolado, uma ótima opção é coordenar a calça jeans masculina rasgada a uma t-shirt também nada óbvia, como a versão estampada e com lavagem tie dye. 

O outfit é ideal para sair com os amigos, com a namorada ou com a família em um fim de semana de calor. Nos pés, claro, o tênis branco curinga é sempre uma boa pedida.

Calça jeans masculina rasgada no joelho

E a mesma pegada urbana ainda é garantida com uma camiseta mais básica, associada à calça masculina jeans rasgada. Aqui, dá até para continuar apostando no azul na parte de cima, mas agora em tonalidades diferentes entre as duas peças, para criar aquele contraste que não tem erro!

Calça masculina jeans escuro com rasgos nos joelhos

Mas, se você curte um look casual com cores neutras e sóbrias, o combo de calça em jeans escuro com rasgos apenas nos joelhos, e camiseta preta lisa ou com estampa lettering minimalista, é seu melhor aliado! 

Os dois itens são totalmente atemporais, versáteis e, para completar, ficam perfeitos em qualquer ocasião – desde o bar do fim de semana até o trabalho do dia a dia, seja em casa ou no escritório.

Calça branca com rasgos

Se o outfit inteiro escuro fica bom, não teria motivo para o visual todo iluminado dar errado, não é? Portanto, pode investir em modelos de calça jeans clara sem pensar duas vezes – não só nas peças em azul, como o delavé, mas também em bege ou branco! 

Com camiseta e tênis na mesma cor, a composição fica prática e certeira para os compromissos durante o dia. Para fechar, os rasgos da calça masculina e a estampa da t-shirt levam o resultado para outro nível, muito mais cool!

Look com calça rasgada masculina e tênis branco

Seguindo na paleta entre o preto e o branco, vale falar de outra cor que combina com absolutamente tudo: o cinza. Com estampa, a peça fica ainda mais despojada, pronta para entrar em cena com a calça jeans masculina rasgada, completar o look com tênis branco de cano médio nos pés, e partir para o fim de semana sem preocupações!

Calça jeans branca rasgada

Pra fechar a leva de produções com camiseta, que tal um contraste bem vibrante? As tonalidades vivas e intensas estão super em alta e não tem por que deixá-las de fora das composições com calça destroyed masculina

Esse duo de laranja com branco, por exemplo, fica a cara do verão: cheio de luz e energia! Porém, ainda assim dá pra usar até nos compromissos à noite, sem problema nenhum, viu?

Calça masculina rasgada com camisa

Camisa social com calça jeans claro com rasgos

Agora, chegou a hora de mostrar que o jeans rasgado pode inclusive entrar no look mais social para o trabalho – principalmente se for com o detalhe destroyed em uma perna só, garantindo um acabamento bem mais sutil do que alguns outros. 

Coordenado com uma camisa clássica de manga longa, o resultado é elegante na medida certa! E dependendo do dress code, vale finalizar tanto com um sapato social, um sapatênis ou um par de sneakers bem cool e confortável.

Look com calça jeans e camisa jeans

Se o escritório for um pouco mais tranquilo e você quiser compor um equilíbrio perfeito entre o look sério e o descolado, invista na camisa de manga curta em denim escuro, associada à calça rasgada masculina com puídos um pouco maiores nos joelhos. 

Para finalizar, a dica é arrematar com o tradicional tênis branco, que fica bem com tudo e ainda garante um toque extra de estilo ao visual.

Calça clara masculina com rasgos

Sem contraste também pode! A produção fica igualmente infalível com a calça clara masculina quase na mesma lavagem da camisa jeans de manga curta. Nesse caso, os rasgos aparecem bem mais discretos, mas o tom do denim dá o ar descomplicado do outfit. 

Nos pés, o sapatênis em tom de bege reforça a vibe social da camisa, proporcionando um twist certeiro ao resultado.

Look com camisa polo e calça jeans rasgada

Outra peça tradicional que não poderia faltar nas nossas dicas de look com calça jeans rasgada é a polo. Ela é um bom meio termo entre camisas sociais e camisetas, ideal para quem trabalha em ambientes que não exigem tanto da vestimenta, mas que ainda mantêm algumas regrinhas. 

Com o modelo preto, a calça em denim azul médio e nosso amado sneaker branco, a composição é neutra, fácil de compor e não tem erro.

Camisa manga curta estampada com calça masculina

Mas as camisas não precisam ser sempre sérias, hein? A versão de manga curta com estampa maxi, por exemplo, já dá outra cara para o visual com calça jeans masculina rasgada. Depois é só incluir seu tênis branco favorito para finalizar e pronto, o outfit tá ótimo para curtir o fim de semana, seja onde for!

Camisa clara manga curta com calça masculina azul claro destroyed

E a estampa geométrica vem para somar na camisa clara em tecido leve, perfeita para compor os looks casuais masculinos de verão com a calça rasgada. O resultado fica fresco, elegante, descomplicado, e pode ir desde o trabalho até o fim de semana sem tirar nem pôr. Nada como versatilidade, não é?

Viu como a calça jeans masculina rasgada é para todo tipo de homem – inclusive para você? Agora é só escolher a sua e apostar sem medo!

Comprar calça jeans masculina