04/02/2017

Como usar: looks de trabalho para dias de calor

COMPARTILHE


Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestGoogle+

Por mais vontade que se tenha de passar o verão todinho embaixo de um coqueiro, curtindo a praia ou a piscina, durante boa parte dele temos que encarar as altas temperaturas a caminho do trabalho.

E é nessa época do ano que temos que usar toda nossa criatividade para compor produções adequadas ao ambiente formal e também ao calor.

Esse equilíbrio parece difícil, mas na verdade não é. Olha só essas sugestões!

look-1

Bermudas de alfaitaria são uma alternativa leve e office friendly– além de estarem em alta. Como top, uma frente única ou regata mais fechada ajudam a equilibrar, e o p&b é uma combinação de cores clássica e discreta.

look-2

O modelo pantacourt é uma boa opção para quem não dispensa a calça na hora de compor o look de trabalho. Vale apostar na peça em tons claros para trazer leveza e frescor e também em uma camisa regata ou com manga dobrada para complementar.

 

A saia lápis, tão comum nos ambientes corporativos, ganha frescor e mood de verão quando conta com estampas coloridas, sejam elas geométricas ou florais; o modelo midi é super atual. Para não ficar over, combine com um top neutro, e complemente o look com uma jaqueta ou cardigan, para se proteger do ar condicionado.

look-4

Vestidos com shape mais solto e em comprimento mídi são a forma mais versátil, fresh e feminina de se vestir para o trabalho durante o verão. Aposte em um modelo jeans, tendência da estação, e inclua acessórios para complementar.

E não para por aí! Também é possível misturar as peças sugeridas entre si, criando novas combinações e novos jeitos de usar.

Na vitrine abaixo você confere outras sugestões de produtos que vão te ajudar a fazer bonito no escritório mesmo nos dias mais quentes.

COMPARTILHE


Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestGoogle+

Vitrine Damyller