Pular para o conteúdo

5 looks masculinos para a primavera

5 looks masculinos para a primavera

Quando as temperaturas se elevam os homens começam a optar por peças mais leves e curtas. As calças começam a ficar em segundo plano e as bermudas e camisetas viram prioridade na hora de compor os looks masculinos para primavera.

Apesar de essa fórmula ser bem comum entre o público masculino, sempre tem um jeito de adicionar alguma tendência para deixar o look moderno e cheio de personalidade.

Quer deixar suas produções mais descoladas de maneira fácil e prática? Então confira as nossas inspirações de looks masculinos para primavera abaixo!

bermuda camuflada masculina

A tendência militar também invadiu o closet deles. Como a camuflagem da bermuda é marcante, aposte em uma t-shirt lisa de cor neutra. Nos pés, invista no tênis para adicionar um toque sporty ao visual.

bermuda jeans masculina

Aqui está a prova de que um look minimalista também pode ter muita personalidade. Que tal sair do básico e investir em uma bermuda com detalhes diferentes? O patchwork, o efeito destroyed e o mix de lavagens são alguns dos efeitos que estão em alta. E para evitar que o visual fique over, basta apostar em uma t-shirt básica.

bermuda bege e camisa social

Quem disse que a camisa não pode fazer parte de um look descolado? Aproveite os dias amenos de primavera para usar esse tipo de combinação com bermuda, você vai se surpreender com o resultado!

look total black masculino

Gosta de minimalismo e pegada esportiva no mesmo look? Então essa inspiração é perfeita para você. Esse styling também pode ser composto por outras cores, basta não perder a essência monocromática.

camisa e bermuda jeans

A sua camisa branca pode ir muito além das ocasiões formais. Invista na combinação com bermuda jeans para criar um look casual leve e moderno. Nos pés, vale investir no tênis ou no mocassim. Escolha o seu preferido para arrematar o visual!

Todas as peças que citamos são extremamente versáteis, ou seja, conseguem combinar com muitas das suas produções, por isso mesmo, vale o investimento!