Pular para o conteúdo

Trend de verão: cintos de corda

Trend de verão: cintos de corda

Setembro chegou para trazer a primavera e nos aproximar cada vez mais do nosso tão amado e aguardado verão! Afinal, quem não adora um sol na pele, um calorzinho, um ventinho gostoso na sombra e, acima de tudo, as tendências fashion da temporada, como é o caso dos cintos de corda?

Pois é, já podemos começar a dar as boas-vindas à coleção de verão, que traz peças e looks que são a cara da estação, graças aos detalhes, aos acessórios, às estampas, aos tecidos e até aos comprimentos.

E para abrir alas para a temporada mais iluminada e alegre de todas, vamos começar exaltando uma trend que tem tudo a ver com o mar, no melhor estilo navy – como já falamos aqui em cima, o assunto de hoje são os cintos de corda!

Além do toque marítimo, o item também traz uma vibe boho, principalmente quando associado a prints que trazem o melhor do mood boêmio para o nosso dia a dia. Isso sem contar com a leveza que ele dá ao visual, dando férias aos cintos clássicos e entrando em jogo como alternativa ideal para a estação mais quente do ano.

Bom, agora que já apresentamos nosso acessório queridinho do momento, convidamos todas as amantes do verão – e até quem não gosta muito dele – para acompanhar a chegada do calor com a gente. E para isso, nada melhor que conferir algumas produções certeiras com os cintos de corda, para começar a usar já e só parar no próximo outono! Vamos lá?

Calça clochard com cinto de corda

Quem disse que calça jeans não é uma ótima aliada no verão? O modelo clochard com cinto de corda, associados à blusa cropped em viscose com franzimento, toda trabalhada na estampa tropical e em cores vivas, formam um visual infalível para a temporada, seja qual for a ocasião.

Bermuda jeans com cinto de corda

O duo de t-shirt cropped com estampa lettering e bermuda jeans em lavagem estonada, finalizado com o cinto trendy da temporada, é aposta ideal para ficar confortável e cheia de estilo nos dias mais quentes, tanto em casa quanto nos passeios com os amigos.

Saia jeans com cinto de corda

Fresh, minimalista, elegante e com um toque navy: assim é o look com saia jeans micro com barra desfiada, cinto de corda e camisa feminina de manga curta branca, super leve e curinga. Viver no verão fica ainda melhor com uma produção como essa, certo? Nos pés, vale apostar em um flat, um mule de salto baixo ou até o bom e velho tênis branco que nunca nos decepciona.

Saia com fenda com cinto de corda

Para trazer um ar mais boho, romântico e, ainda assim, com a essência do verão, selecionamos esse outfit com top cropped de abotoamento frontal e modelagem bufante, coordenado à saia de fenda e, claro, arrematado com o cinto que faz toda a diferença no resultado.

Roupas jeans com cinto de corda

Seja em calças, vestidos ou saias, os cintos de corda são ótimos aliados para deixar o visual fresh, com mais personalidade e certeiro para a temporada de primavera e verão. Escolha seu mood favorito e prepare-se para o verão!

Não vai deixar seus looks de fora dessa trend, né?

Comprar acessórios