Pular para o conteúdo

7 formas de usar camisa manga longa masculina

7 formas de usar camisa manga longa masculina

Se tem uma peça que não pode faltar no guarda-roupa de um homem que preza por estilo é a camisa manga longa masculina. Não estamos falando das camisas sociais clássicas – que também compõem boa parte do closet deles, mas das versões em denim que são muito mais despojadas e mesmo assim podem entrar em looks de qualquer ocasião durante o ano todo!

Não importa se você segue um estilo mais despojado, rocker, esportivo ou social. A camisa masculina de manga longa pode muito bem ser sua aliada número 1 na hora de compor os looks, e é por isso que ela merece nossa atenção especial – não à toa preparamos um post inteiro só pra falar delas.

Bom, você provavelmente já sabe de toda a versatilidade e praticidade que ela é capaz de trazer para o seu dia a dia, mas chegou a hora de se inspirar com as produções que podem ir desde o inverno até o verão, onde podemos usar mais as camisas estampadas masculinas, ou nas mais diversas situações, sem perder nem um pouco do estilo!

camisa jeans de manga longa e calça jeans

Apesar de amarmos um bom all denim, nem só de jeans são feitos os looks – e é aí que a camiseta de outra cor entra para dar um quebra no monocromático. Uma ótima aposta é o verde militar, que segue firme e forte em alta, principalmente na moda masculina. A sobreposição da camisa masculina de manga longa é perfeita para os dias de verão que não se decidem sobre a temperatura.

camisa verde com calça militar

Ainda na linha do verde militar, a camisa masculina de manga longa pode aparecer inteira na cor, mesmo que o tecido seja jeans. Ela completa perfeitamente um estilo mais rocker, com calça camuflada, coturno e uma camiseta branca com escrito que não pode faltar no guarda-roupa.

Camisa masculina de manga longa jeans claro

Se você é um que ama o all denim e não abre mão, uma boa dica pra associar à camisa masculina de manga longa é a camiseta em denim leve, no mesmo tom da calça. Em lavagem mais clara, a camisa fica responsável pelo contraste do resultado.

Camisa masculina em tecido leve

Quem foi que disse que as camisas de manga longa não podem fazer parte do look de verão? Em tecido leve, caimento solto e associada a uma calça bege, o visual fica elegante, estiloso e ideal para as temperaturas altas – inclusive para o Réveillon na praia!

camisa jeans escuro de manga longa

O all jeans masculino mais despojado também pode ser composto sem apostar na sobreposição com a camisa de manga longa. Como? Usando ela fechada. A dica é apostar em uma lavagem de um ou dois tons abaixo da calça para criar um contraste super estiloso. O look fica apropriado para qualquer estação do ano!

camisa jeans com calça jeans

Não é porque estamos em época de férias que não podemos falar de roupa de trabalho, não é? Por isso vale reforçar o potencial da camisa masculina manga longa para o office look. A dica de como usar camisa jeans masculina é colocá-la pra dentro da calça masculina caso o dress code seja mais rígido – ou usar para fora se o ambiente do escritório for mais despojado. O mesmo vale para os acessórios que acompanham o visual!

camisa jeans de manga longa
Já deu para notar que quando o assunto é camisa manga longa masculina, pode contar com a gente, não é?

Por aqui nós pensamos em todos os gostos e garantimos diferentes lavagens, recortes, caimentos e até os mínimos detalhes, tudo pra você escolher os modelos que mais têm a ver com você. Só não garantimos que essa será uma tarefa fácil.

Aviso: risco de querer levar todas para casa!

Comprar camisa masculina manga longa