Pular para o conteúdo

Como criar looks para o Festival Lollapalooza

Como criar looks para o Festival Lollapalooza

O Lollapalooza acontece nos dias 23, 24 e 25 em São Paulo. Em sua sétima edição no Brasil, o festival vai reunir no Autódromo de Interlagos, nomes como Pearl Jam, Lana Del Rey e The Killers. Sem contar com toda a mega estrutura que torna a experiência superdivertida.

Já está com o ingresso na mão e aguardando ansiosamente o evento chegar? Então essas dicas são especialmente para você. E claro, nossas sugestões de como criar looks para o Festival Lollapalooza também podem ser usadas para outros festivais de músicas e seus shows preferidos.

Confira nossas dicas abaixo e inspire-se com a nossa seleção de looks!look jeans damyller

Um jeans destroyed consegue adicionar atitude a qualquer produção! Dobre a barra para dar espaço ao seu tênis ou botinha e não esqueça de complementar o look com um cinto western e chapéu.saia e camiseta damyller

Comfy & cool, com a saia jeans fica fácil criar um look de festival. A peça aceita diversos complementos e acessórios, sendo uma oportunidade perfeita para sua abusar da criatividade. Se você gosta de minimalismo, basta apostar em tons neutros como o look da foto, mas se a intenção é colorir, não tenha medo: escolha suas cores preferidas e faça um make poderoso.camiseta e jaqueta jeans

Agora se você é fã de praticidade e não tem muito tempo de ficar pensando no look, essa dica é infalível. Aposte em uma t-shirt alongada combinada com uma bota over the knee, para finalizar jogue uma jaqueta jeans por cima dos ombros e use seus óculos preferidos.look total black

Quando se trata de festival, um look total black é sempre bem-vindo, especialmente quando ele vem acompanhado de um tênis de cano médio ou de um coturno. Como o styling é muito neutro, aqui também vale apostar em maxi acessórios, batom vermelho e olho bem delineado.

Você ainda tem bastante tempo para planejar o look do Lolla, o importante é não deixar para a última hora e começar a pensar em cada detalhe para arrasar no resultado final.

E, quando chegar o grande dia, lembre-se de postar uma foto no Instagram com a hashtag #meujeansdamyller, queremos te ver por lá!